Friday, March 16, 2007

Chapter 10 - Picnic at "Cama da Vaca"


"Cama da vaca"... uh uh... lol! Primeiro para a esquerda, depois para a direita... não interessava... mais uma vez a experiência era o mais importante, o viver o momento! O primeiro... mergulho do ano, a paragem na auto-estrada que o antecedeu, os morangos com chocolate, o passeio pela praia, o mar como fundo, o sol a desaparecer e algo a renascer e a nascer... Perguntava-me eu se seria possivel reinventar uma vida, apontar para um novo rumo e sobretudo valorizar de sobremaneira cada momento destes... A cada dia que passa mais acredito que sim! E não tenho dúvidas em afirmar que quando amamos alguém até o universo ajuda!

Morzão amei os momentos passados em frente ao mar... Tinha saudades! Amo esse sorriso lindo coração da minha vida!

3 comments:

Bebé said...

O spot da magia... Dia a recordar, seguramente!!!

Anonymous said...

Também Amei... E afinal as surpresas vão apareçendo!!! ;))
Bigada eu Amou...

Anonymous said...

Dia a se aproximar e os anos a passar!
JoCa quero agradecer toda a força, apoio, paciencia...nesse inicio!
Voces sao...(sem palavras)

Beijokas enormes, adoro-vos*
Amo a ti Be