Thursday, March 15, 2007

Chapter 9 - Sevilla - Am I able to put in words what I lived?


É verdade... Pode parecer estranho ou podem achar que estou a exagerar... Mas eu amei! Tudo desde as poucas horas de sono, "à deriva" na chegada, as caminhadas intermináveis, el coche de cabalos, o táxi que nunca mais aparecia, o verdadeiro e incansável convívio... Enquanto escrevo existe um sorriso rasgado que não para de acontecer... Acho que foi a intensidade com que tudo decorreu, o repentismo e a vontade de cada um individualmente e de todos nós em conjunto querermos divertir, passarmos um bom bocado e por momentos esquecermos o mundo real!!! Não tenho dúvidas em classificar como um dos grandes momentos da minha vida, sobretudo pela espontaneidade do acto em si!
Amor da minha vida e fofinhos, you are the best crew!

PS: Tachaninhas só para dizer que és única!

3 comments:

Bebé said...

Hay fuego lento revoltosa...

Anonymous said...

Um dos melhores fins de semana para sempre recordar!! Os dias lindos... com algumas dores nos pés ;) e a noite maravilhosa com danças nunca dantes vistas.. lol ;)

Anonymous said...

Vamos recordar sevilla?
Quero datas...!!!